Avaliação - Exercício 4

Conforme solicitado, as 4 imagens para avaliação:


IMAGEM 1 / IMAGEM 3
IMAGEM 2

Em relação à imagem 4, procurei bastante algo que lembrasse, e não obtive nenhum sucesso! O mais próximo do meu projeto, foi mesmo a casa Azuma, do Tadao Ando. Existe diferenças, como o andar superior só estar presente em um dos lados no meu projeto, e o corte zenital não ser inteiro. 


IMAGEM 4
Semelhança com meu corte zenital, encontrei nesta imagem: CH House.


______________________________________________________________________________

Enfim, isso foi o solicitado por e-mail para nossa avaliação, porém  acho válido considerar  mais imagens como efeitos com papéis coloridos,  e também efeitos que não foram possíveis ser mostrados por apenas uma foto, como por exemplo o da escada, o qual também publiquei uma obra semelhante. Esta é minha opinião! Caso seja só isso mesmo, desconsidere. ;)

0 comentários:

Postar um comentário